Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Ser Educacional realiza palestra com especialista em Compliance

Evento será inaugural do projeto Sponsor e acontecerá nesta quinta-feira (10), na UNINASSAU Olinda
Assessoria de Comunicação Por: 09/06/2021 - 17:11 - Atualizado em: 10/06/2021 - 10:41
por Eduarda Macedo
 
Pensando no desenvolvimento profissional dos alunos, o grupo Ser Educacional - mantenedor das marcas UNINASSAU, UNAMA, UNG, UNIVERISTAS, UNINORTE, UNINABUCO DIGITAL, UNIJUAZEIRO, UNIFACIMED, UNESC E UNIFASB -, lança o seu projeto Sponsor, como parte método de ensino Ubíqua. A palestra inaugural acontecerá nesta quinta-feira (10), às 18h30, de forma presencial no auditório da Faculdade UNINASSAU Olinda.
 
O evento discute a gestão de compliance nas organizações. De acordo com o diretor da UNINASSAU Olinda, Gustavo Delgado, a proposta é que os discentes tenham contato direto com profissionais e marcas reconhecidas no mercado, ampliando a experiência profissional. “Esse tipo de oportunidade enriquece ainda mais o currículo do aluno. É possível, por meio de eventos como esse, referenciar positivamente os conteúdos aprendidos e produzidos em sala de aula”, afirmou.
 
O bate-papo conta com a participação da pós-graduada em Direito Processual e membro da Comissão de Compliance e Combate à Corrupção da Ordem dos Advogados do Brasil-PE, Letícia Mendonça. Cada vez mais popular no mundo corporativo, o sistema de compliance é uma técnica que busca estar em conformidade com leis e regulamentos, com objetivo de corrigir e prevenir problemas judiciais.
 
O projeto Sponsor faz parte da metodologia de ensino Ubíqua - Educação onipresente e busca unir grandes empresas, empresários, pesquisadores e influenciadores de diversas áreas de atuação com os alunos das instituições do Ser Educacional. O objetivo é aproximar ainda mais esses estudantes do mercado de trabalho.

Comentários