Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Ser Educacional oferece programa de intercâmbio Campus B

Alunos de saúde terão oportunidade de aprimorar seus conhecimentos durante intercâmbio em Portugal
Assessoria de Comunicação Por: 24/12/2019 - 11:00 - Atualizado em: 02/01/2020 - 12:58
mapa mundi
O programa é uma oportunidade para os alunos dos cursos de saúde
por Giovanna Souza
 
Uma das grandes missões das Instituições de Ensino Superior que fazem parte do grupo Ser Educacional é oferecer mais do que apenas teoria aos alunos. Nosso objetivo é transformá-los em profissionais qualificados e atuantes no mercado de trabalho.
 
Para estimular o amadurecimento dos estudantes, colocando em prática os conteúdos aprendidos em sala de aula e ampliando suas experiências, as Instituições ligadas ao grupo Ser Educacional, oferecem o programa de intercâmbio Campus B.
 
O programa é uma oportunidade para que os alunos dos cursos de saúde aprimorarem seus conhecimentos em “Urgência e Emergência”. Os discentes participarão de um curso ministrado na Escola de Ensino Superior da Cruz vermelha portuguesa, em Lisboa, Portugal.
 
O Campus B, conta com 20h de aulas e atividades, incluindo visita ao Centro de Orientações de Doenças Urgentes do Instituto Nacional de Emergência Médica de Portugal, city tour em Lisboa, seguro-viagem, acomodação em hostel, cafés da manhã, almoços e certificado de participação emitido pela Escola Superior da Cruz Vermelha Portuguesa.
 
Os alunos poderão escolher entre três modalidades, concorrendo a bolsas de até 100%. O intercâmbio acontecerá entre os dias 11 e 18 de julho, e o prazo de inscrições segue até o dia 13 de janeiro. Para outras informações acessem o site.

Comentários