Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Ser Educacional abre processo seletivo para contratação de docentes

São 90 disciplinas distribuídas nas sedes de Recife, São Paulo e Belém do Pará 
Assessoria de Comunicação Por: Priscilla Ferreira 08/06/2020 - 12:04 - Atualizado em: 08/06/2020 - 22:07
A partir desta quarta-feira (10), o grupo Ser Educacional mantenedor das marcas UNINASSAU, UNINABUCO, UNAMA, UNG, UNIVERITAS e UniNorte está com processo seletivo para a contratação de docentes para 90 disciplinas distribuídas pelas sedes de Recife, São Paulo e Belém do Pará. Confira o edital aqui.
 
O processo seletivo são para professores de graduação na modalidade Ensino a Distancia (EAD).  Os docentes devem ter mestrado ou doutorado e disponibilidade para atividades presenciais no período diurno e/ou vespertino nos horários estabelecidos pela coordenação de cada curso.
Os interessados devem enviar o curriculum lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas.
Na avaliação didático-pedagógica constará em uma web-conferência com duração de 20 minutos. Para a avaliação o candidato terá prévio conhecimento dos temas específicos da disciplina, sorteados dentre os elencados no ementário para realização da avaliação. A prova didático-pedagógica, bem como a entrevista, serão classificatórias. Apenas participarão desta fase, aqueles que preencherem os requisitos mínimos exigidos na avaliação do currículum lattes, após entrevista.
 

Comentários