Seminário discute mercado de trabalho para terceira idade

O evento acontece no dia 7 de outubro na UNINASSAU Mercês
Assessoria de Comunicação Por: Natali Reis 02/10/2019 - 15:37 - Atualizado em: 02/10/2019 - 15:37
No dia 7 de outubro, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador, realiza o Seminário de Trabalhabilidade, que irá discutir o “Mercado de Trabalho e Carreira para Alunos em Melhor Idade”. O evento ocorre às 17h, na área de convivência da unidade Mercês.

O seminário será ministrado pelo Mestre em Gerontologia, Jackson Reis, que irá abordar além do mercado de trabalho, campo de estágio, motivações pessoais para voltar a estudar. “O evento é importante para a comunidade acadêmica, pois promove um olhar diferenciado para essas pessoas que estão abertas a aprender mais e a desenvolver novas habilidade", explicou Eliane Martins, Analista de Carreira do Núcleo de Trabalhabilidade e Carreira da UNINASSAU.

O evento é realizado pelo Núcleo de Trabalhabilidade da instituição, é aberto ao público e não precisa de inscrições prévias, basta chegar ao local e participar. A UNINASSAU Mercês fica localizada na Rua Direita da Piedade, s/n (Politeama).