Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Esportes


Seminário de técnicas de Jiu Jitsu acontece no próximo domingo

O evento acontece no campus da Faculdade UNINASSAU Aracaju
Assessoria de Comunicação Por: Adriele Escarlytte 28/07/2017 - 10:17 - Atualizado em: 28/07/2017 - 10:18
Imagem mostra atletas de Jiu Jitsu treinando
O objetivo do seminário prático é abordar as mais diversas técnicas do esporte
No próximo domingo (30), a partir das 10h, acontece na Faculdade UNINASSAU Aracaju, o Seminário Prático de Técnicas de Jiu Jitsu. O evento é aberto ao público e tem como objetivo capacitar atletas, professores e praticantes do esporte através do olhar apurado do mestre radicado em Sergipe Eduardo Hernandes e do mestre convidado, Alexandre Paiva, membro da Alliance - equipe referência no esporte.
 
O seminário é de caráter prático e abordará as mais diversas técnicas do esporte. Para isso, será montada uma ampla estrutura para os participantes. Além disso, o evento também será palco da cerimônia de graduação do professor Eduardo Hernandes.  Eduardo se dedica há mais de 20 anos a prática do esporte e é considerado um dos precursores do Jiu Jitsu em Aracaju. O reconhecimento ficará por conta do seu mestre e professor Alexandre Paiva.
 
O organizador do evento, Izidório Neto, enfatiza que o Jiu Jitsu vem crescendo muito no estado. “O evento é importante para aqueles que praticam atividade física e também pra unir as equipes, todos em prol do crescimento do esporte, independente da bandeira que cada um carregue. Aracaju só tem a crescer e deslanchar no cenário nacional com a união de todas as equipes”, afirma.
 
De acordo com a diretora da Faculdade UNINASSAU, Graziele Beiler a Instituição tem como objetivo apoiar o crescimento da modalidade. “Faz parte da nossa missão desenvolver e apoiar a prática do esporte nas localidades onde estamos inseridos. Este será um grande evento e com certeza terá um impacto muito positivo no Jiu Jitsu do Estado”, conclui.
 
Os interessados podem realizar inscrição ou solicitar mais informações através dos telefones: (79) 99646-4747 ou 99148-9960.
 

Comentários