Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


Semana celebra Dia do Profissional de Educação Física

Graduação da UNINASSAU realizou diversas palestras e oficinas
Assessoria de Comunicação Por: Berg Braga 15/09/2021 - 08:00 - Atualizado em: 15/09/2021 - 09:00
Semana celebra Dia do Profissional de Educação Física
A Faculdade UNINASSAU Caruaru realizou, durante a última semana, a Semana do Profissional de Educação Física, em comemorações ao dia do profissional da área.  A Semana foi aberta com mesa-redonda intitulada “Atuação do profissional de educação física em diferentes áreas do mercado de trabalho”. Os palestrantes foram o profissional de Educação Física Alexandre Flamarion e o professor Henrique Dantas.  
 
Ainda foi realizada oficina prática de atividade física e ludicidade ministrada pela professora Amanda Ollyver, e oficina prática de iniciação às aulas coletivas de ginástica, com o professor “Danilo Mendes”. Foi também ministrado o tema “Carga de treinamento: saúde, estética e desempenho”, pelo professor Leonardo Lima. 
 
“O evento como um todo contou com a participação dos discentes do curso de Educação Física podendo então confraternizar com essa data tão importante para a área, auxiliando o discente a expandir seus horizontes trocando experiência com profissionais já inseridos no mercado de trabalho”, explicou o coordenador do curso de Educação Física da UNINASSAU Caruaru, Bruno Rafael. 

Comentários