Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Segurança no Trabalho da UNINASSAU é nota máxima no ENADE

Resultado coloca o curso como um dos melhores do país
Assessoria de Comunicação Por: Gabriella Moura 22/10/2020 - 14:24 - Atualizado em: 27/10/2020 - 14:26
O curso de Superior Tecnológico em Segurança no Trabalho da Faculdade UNINASSAU Petrolina foi destaque no Exame Nacional de Desempenho do Estudantes (ENADE) de 2019. Os estudantes da Instituição alcançaram nota máxima (5) no exame, tornando o curso um dos melhores do país.  
 
O coordenador do curso, Nielton Araújo, frisa a importância da avaliação. “Alcançar a nota máxima no Exame só reflete o compromisso institucional de proporcionar um ensino de qualidade, com professores com conhecimento teórico e prático, levando nossos alunos a serem destaque em avaliações externas, bem como no mercado de trabalho. A nota reflete o trabalho de excelência que a UNINASSAU faz na nossa região”.  
 
O Exame é realizado por meio da aplicação de prova escrita, visando avaliar os cursos de ensino superior do país. A aplicação é de responsabilidade do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), entidade federal vinculada ao Ministério da Educação (MEC). São selecionados discentes dos últimos períodos das graduações para participar da prova. 
 
A formação em tecnólogo em Segurança no Trabalho tem duração de 3 anos, com oferta nas modalidades presencial e semipresencial. Outras informações no site vestibular.uninassau.edu.br.
 

Comentários