Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Responsabilidade Social


Secretários do Município e do Estado debatem projetos ecológicos vigentes

Evento organizado pela UNINASSAU acontece nesta quarta-feira (28), às 16h, com transmissão pelo YouTube
Assessoria de Comunicação Por: 27/04/2021 - 14:16
por Carlos André Silva
 
O objetivo de um projeto ambiental é alcançar um resultado por meio de pesquisas, ou seja, identificar os problemas e procurar resolvê-los. Ter planejamento é necessário para que os objetivos e metas sejam alcançados. No entanto, é necessário ter uma metodologia para saber como tomar decisões assertivas, o que fazer e como fazer para alcançar os resultados esperados. 
 
Por isso, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau promove, nesta quarta-feira (28), às 16h, um bate-papo sobre projetos ambientais vigentes no Estado e no Município. O encontro será on-line, com mediação do diretor de Governança Ambiental e Social do grupo Ser Educacional, Sérgio Murilo Júnior. A transmissão será pelo canal do Portal LeiaJá no YouTube.
 
“Discutir projetos ambientais é importante para orientar qual o papel do cidadão e do poder público na elaboração de uma educação ambiental. Como planejar e utilizar as ferramentas certas para construir, em conjunto, um mundo melhor para todos. A educação ambiental não deve ser tratada como algo distante”, afirmou, Sérgio Murilo.
 
O evento terá a participação do secretário estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Pernambuco, José Bertotti, do secretário municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Recife, Carlos Ribeiro, do presidente da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Wanderson Florêncio, e da presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal do Recife, Andreza Romero.

Comentários