Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


Saúde mental de motoristas em tempos de pandemia é tema de debate 

Web-conferência é gratuita e será promovida pela UNINASSAU Feira de Santana 
Assessoria de Comunicação Por: Paula Cruz 12/05/2020 - 11:25 - Atualizado em: 13/05/2020 - 11:27
A Faculdade UNINASSAU Feira de Santana promove na próxima segunda-feira (18), às 19h, uma live sobre a saúde mental dos motoristas em tempos de pandemia, conduzido pela psicóloga Vanessa Rodrigues. O objetivo é fazer um debate sobre as condições de trabalho e estresses sofridos por esses profissionais no dia a dia do trânsito.
 
 
Para a coordenadora de polo EAD, Katarina Galvão, “é fundamental pensar sobre como essa nova realidade afeta a mente dos motoristas, pois, é de suma importância, que eles estejam bem emocionalmente para lidar com suas atribuições no trânsito. “O momento é de total participação e, nós, como Instituição, não podemos nos omitir com relação a este assunto que pode sim ser também um risco a vida”, disse. 
 
A iniciativa de promover essa conversa tem base no projeto de responsabilidade social de conscientização no trânsito que é realizada este mês, conhecida como Maio Amarelo. A inscrição é gratuita. Para receber certificação por participação, é necessário se inscrever pelo site: extensao.uninassau.edu.br. 
 
 

Comentários