Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


“Sabadaço do Imposto de Renda” acontece na UNINASSAU Petrolina

População poderá declarar IRPF gratuitamente
Assessoria de Comunicação Por: Gabriella Moura 09/04/2019 - 10:51
Imagem mostra arte do evento
Evento acontece no dia 13 de abril
No próximo sábado (13), a Faculdade UNINASSAU Petrolina vai promover o “Sabadaço do Imposto de Renda”, das 10h às 16h. A população poderá comparecer para fazer a sua declaração, gratuitamente, com auxílio dos professores e estudantes do curso de Ciências Contábeis.
 
O prazo para declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) encerra no dia 30 de abril. “As pessoas que devem declarar podem comparecer nesse dia D com toda a documentação necessária. A ação é uma formar de aperfeiçoar os conhecimentos dos estudantes e, ainda, prestar serviço à comunidade”, pontua a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Siméria Neves.
 
Para participar, os interessados devem doar apenas 2 caixas de chocolate que serão entregues às crianças de comunidades carentes na Páscoa. “Esse semestre nosso trote solidário é com a arrecadação de chocolates, proporcionando uma páscoa mais feliz e doce para as crianças”, acrescentou Siméria.
 
O atendimento acontecerá no Laboratório de Informática – Bloco C, da UNINASSAU Petrolina. A Instituição fica na Avenida Clementino Coelho, 714, Atrás da Banca. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3866-5800.
 
Documentação Necessária:
CPF de todos os dependentes, inclusive recém-nascido (nova regra para o IRPF 2019)
Título eleitoral
Declaração do ano anterior (se tiver)
CPF e CNPJ de fontes pagadoras (importante ter notas fiscais ou documentos comprobatórios)
Comprovante anual de rendimentos das fontes pagadoras (salários ou serviços prestados)
Comprovante de gastos dedutíveis no Imposto de Renda (como os de educação, saúde, pensão alimentícia judicial, previdência complementar, etc)
Relação de bens móveis (é preciso DUT do veículo) e imóveis (IPTU e registro da matrícula em cartório)
 

Comentários