Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


Resultado da primeira fase da seleção para docentes é divulgado

Assessoria de Comunicação Por: Leonardo Leite 23/01/2017 - 16:12 - Atualizado em: 23/01/2017 - 17:56
As fases da prova didático-pedagógica e da entrevista serão classificatórias

A Faculdade Maurício de Nassau em Campina Grande divulga, nesta segunda-feira (23), o resultado da primeira fase de seleção para professor no curso de Pedagogia da Unidade. A seleção busca encontrar profissional para ministrar aulas da disciplina Educação Infantil.

Nesta etapa do processo, os candidatos já passaram pela avaliação escrita sobre tema pertinente ao assunto da disciplina, que constou em uma questão abordando aspectos de conhecimento geral e duas questões de conhecimento especifico.  O próximo passo será a avaliação didático pedagógica. Os professores precisam ministrar aula expositiva com duração de 20 minutos sobre os temas específicos da disciplina, sorteados dentre os elencados no ementário para realização da avaliação.

As fases da prova didático-pedagógica e da entrevista serão classificatórias. Participam desta etapa  aqueles que preencheram os requisitos mínimos exigidos na avaliação do Currículo Lattes. Para mais informações, está disponível o telefone (83)2101-8918.

 

Confira a lista dos aprovados na 1ª Etapa:

ADÍLIA UCHÔA DE LIMA

FRANCISCA RAQUEL CAVALCANTI CÉSAR DE SOUZA

ROSEMARY ALVES NOBERTO

DANIEL FIGUEIREDO DE OLIVEIRA

BETHÂNIA MARIA DE LIRA

SIDCLEY CAVALCANTE DA SILVA

ANTÔNIA EVARISTO DE MELO BARBOSA

SANDRACARLA PEREIRA BARBOSA

KÁTIA FARIAS ANTERO

EDNA CÂMARA MONTEIRO

WANDERLEIA FARIAS SANTOS

MERYGLAUCIA SILVA AZEVEDO

Comentários