
Pelos intensos benfeitos na área social e ações realizadas na Organização de Auxílio Fraterno (OAF), instituição que acolhe crianças e jovens em vulnerabilidade social, na última quarta-feira (14), a Reitora da UNINASSAU Salvador, Cecília Emília Queiroz foi homenageada com a Medalha Benemérito Dalva Matos. A cerimônia ocorreu no auditório da OAF, no bairro da Liberdade na capital baiana.
O evento teve início com uma missa presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Cardeal Dom Sérgio da Rocha. Logo após, as entregas das medalhas foram realizadas por algumas das crianças acolhidas na instituição. Autoridades como Secretário de Educação do município, Bruno Barral, a esposa do Vice-prefeito de Salvador, Rebeca Reis, a Secretária Municipal de Promoção Social e Combate a Pobreza de Salvador (SEMPRE), Juliana Guimarães Portela e a ex-secretária da Sempre, Ana Paulo Matos, entre outros, estiveram presentes e também foram homenageados.
Para a reitora da UNINASSAU Salvador, a medalha Dalva de Matos representa o amor ao próximo. “Precisamos nos questionar qual o nosso papel na sociedade e de que forma podemos contribuir para um mundo melhor. A UNINASSAU cumpre com excelência seu papel de responsável social. Fico muito feliz em saber que estamos no caminho certo, elaborando projetos que fazem a diferença na vida das pessoas”, explicou Cecília Queiroz.
Comentários