Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Qualifica UNINASSAU desenvolve oficina de Marketing Pessoal

Na ação, tema foi voltado para o trabalho e para a vida e apresentado pela administradora Bianca Santos de Miranda
Assessoria de Comunicação Por: Leonardo Leite 25/10/2018 - 15:37
Imagem mostra uma pessoa segurando um cartão
As oficinas são meios estruturantes na carreira dos estudantes
Para auxiliar os estudantes e futuros profissionais a encarar o mercado de trabalho com segurança, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, realiza um ciclo de oficinas de aperfeiçoamento profissional. A décima atividade desse ciclo aconteceu na última quinta-feira (18), no Auditório da unidade Palmeira.
 
Na ocasião, o tema abordado foi o “Marketing Pessoal” apresentado pela administradora de empresas e analista acadêmica de Ensino a Distância (EAD), Bianca Santos de Miranda. O público teve a oportunidade de aprender mais sobre como turbinar a imagem pessoal para atrair novos negócios, comportamento em entrevistas, projeção de carreira em curto, médio e longo prazos, entre outras particularidades que chamam atenção no mercado de trabalho.
 
De acordo com Angélica Barros, analista de carreiras do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras (NTEC) da UNINASSAU e organizadora do evento, as oficinas são meios estruturantes na carreira dos estudantes. “Estes eventos que estamos oferecendo podem ajudar muito na estruturação da carreira dos estudantes que ainda não estão preparados para o mercado de trabalho e que está mais exigente no sentido comportamental do profissional dentro das empresas”, disse.
 
As inscrições para as próximas oficinas devem ser feitas com a própria Analista de Carreiras do Núcleo de Trabalhabilidade, nas duas unidades; Estação Velha e Palmeira. Vale salientar que as vagas para todas a atividades são limitadas, obedecendo ordem de inscrições.
 
Outras informações sobre este e outros eventos podem ser obtidas pelo e-mail carreiras.cg@mauriciodenassau.edu.br e/ou pelo telefone (83)2101-8929.
 

Comentários