Prospecção na carreira é tema de palestra na UNINASSAU

O evento trata sobre direcionamento profissional na medicina veterinária
Assessoria de Comunicação Por: Carlos Costa 11/06/2019 - 10:19 - Atualizado em: 11/06/2019 - 10:21
Médica veterinária
Palestra é aberta a estudantes de outros cursos
A coordenação do curso de Medicina Veterinária da Faculdade UNINASSAU São Luís promove, nesta quarta-feira (12), às 10h, no auditório da unidade, palestra sobre “Como prosperar na nossa carreira”, com o médico veterinário, Angelo Sousa.

Um dos grandes segredos para a prospecção profissional é ter consciência do seu valor e autoestima. Planejar a carreira é um dos pontos primordiais para conseguir alcançar as conquistas. Angelo explica que a prospecção depende de inúmeros fatores. “Não existe uma fórmula pronta para conseguir prosperar na carreira. O que devemos ter em mente são alguns requisitos importantes para validar nossas conquistas, dentre eles, o comprometimento e a responsabilidade no trabalho”, explicou.

Segundo a coordenadora do curso de Medicina Veterinária, Alessandra Soares, a palestra é um incentivo para aqueles alunos que buscam orientação sobre a futura profissão. “Por mais que saibamos sobre as nossas escolhas no âmbito profissional, sempre existem dúvidas sobre qual segmento seguir na área. A palestra vem para ajustar isso e ampliar nossa visão sobre a carreira”, endossa.

O evento é aberto a estudantes de outros cursos. Outras informações através do telefone (98) 3133.1900.