Projeto Qualifica discute os desafios do empreendedorismo e carreira

O evento recebeu estudantes diversos cursos no auditório da unidade
Assessoria de Comunicação Por: Carlos Costa 18/09/2018 - 15:25
Imagem mostra alunos que participaram do evento
Objetivo do projeto é instruir os alunos sobre mercado de trabalho e carreiras
A Faculdade UNINASSAU São Luís, por meio do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras (NTEC), promoveu nesta segunda-feira (17), o projeto Qualifica. O evento aconteceu no auditório para estudantes da unidade com discussão sobre os desafios do empreendedorismo e carreira.

De acordo com a analista de carreira, Carlizeth Melo, o projeto tem como objetivo instruir os alunos sobre mercado de trabalho e carreiras. “O nosso papel é ampliar a visão dos nossos estudantes sobre as novas propostas de mercado e de que forma eles podem se desenvolver na carreira. O projeto reúne todos os estudantes da unidade sobre assuntos que contemplam a todas as áreas”, afirmou.

O evento contou com a presença a presença da palestrante e psicóloga clínica Caroline Silva Freire e da Psicóloga Organizacional Simone Saraiva.  Também participaram, os estudantes dos cursos de Psicologia, Serviço Social e Fisioterapia. Para o aluno do curso de Serviço Social, Iane França, a palestra serviu para orientar sobre as tendências de mercado. “Aprendi diversas dicas de como proceder para empreender na função que pretendo desenvolver no futuro. Por meio da palestra entendi caminhos e processos que precisamos passar para chegar a ter o sucesso profissional.

O evento é gratuito. Os interessados em participar das próximas edições do projeto Qualifica devem procurar o NTEC. Outras informações através do e-mail:carreiras.slz@mauriciodenassau.edu.br ou pelo telefone (98) 3133.1900.