Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


Projeto oferece vagas para quem deseja prestar concursos públicos

O preparatório “Foco no concurso” será realizado nos dias 21 e 22 de novembro
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 22/10/2020 - 15:24 - Atualizado em: 27/10/2020 - 10:29
Concurso
A procura por estabilidade é a meta de muito dos que pensam em seguir a carreira pública. Para auxiliar nos estudos, a Faculdade UNINASSAU Belém promove o “Foco no Concurso”, um projeto aberto ao público e voltado para a preparação para as seleções de concursos públicos. O preparatório acontece entre os dias 21 e 22 outubro, nos horários de 18h30 às 21h30. As inscrições podem ser feitas de forma gratuita pelo site extensao.uninassau.edu.br.
 
O projeto tem como objetivo dar suporte teórico aos que desejam ingressar em vagas a nível médio. De acordo com a coordenadora do curso de Direito da UNINASSAU e também responsável pelo curso preparatório, Bárbara Feio, essa é uma oportunidade aos que sonham a seguir carreira pública. “Essa é uma oportunidade única para todos os que pretendem participar de concursos para ingressar na vida pública. É a chance de ter acesso, junto aos professores da nossa instituição, à análises e resolução de questões de forma remota”, afirmou.
 
O curso vai revisar as principais disciplinas na área do Direito Público cobradas nas últimas provas. A metodologia envolve resolução de questões, conhecendo as principais bancas examinadoras. As disciplinas envolvem Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Administrativo, Direitos Humanos, Direito Material Processual Penal Militar.
 
Nesta edição, o projeto está focado para o concurso da Polícia Militar do Pará, que oferta 2405 vagas e previsto para 2021, e para o concurso da Prefeitura de Ananindeua, com 232 vagas, que está em andamento.

Comentários