Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Projeto Fotografe Sabores lança livro

Evento vai acontecer dia 25 de janeiro no Black Jack Bar em Manaíra
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Braz 16/01/2017 - 18:45
O livro reúne textos atemporais de técnicas da alta gastronomia, com fotos de pratos tradicionais da culinária mundial
Depois de um ano de trabalho, finalmente estudantes e professores dos cursos de Comunicação Social e Gastronomia, da Faculdade Maurício de Nassau, unidade João Pessoa, vão ter o Projeto Fotografe Sabores materializado em um livro. A publicação conta com 44 páginas e será lançada no dia 25 de janeiro, no Black Jack Bar, no bairro de Manaíra, a partir das 20h.
 
O livro reúne textos atemporais de técnicas da alta gastronomia, com o registro fotográfico de pratos tradicionais da culinária mundial. A publicação foi organizada pelo professor dos cursos de Comunicação Social, Alessandro Pinon, pela jornalista e professora Adriana Crisanto e pelo Chef e coordenador do curso de Gastronomia, Filipe Tavares.
 
Professores e alunos também fazem parte do projeto como co-autores. Ao todo, 60 alunos participaram do Fotografe Sabores, que teve como objetivo a formação teórica e prática dos estudantes dos cursos de Comunicação Social e Gastronomia da faculdade.
 
O prefácio do livro é assinado pelo renomado fotógrafo Toddy Holland, que atualmente reside nos EUA onde conseguiu visto permanente por habilidades extraordinárias na área fotográfica.
 

Comentários