Projeto Férias Saudáveis atende população

Atividade é realizada por alunos do curso de Nutrição da UNINASSAU
Assessoria de Comunicação Por: Carlos Costa 09/07/2019 - 09:29
Imagem mostra estudantes atendendo população
Atendimentos são gratuitos e abertos ao público
Estudantes do curso de Nutrição da UNINASSAU São Luís estão realizando atendimentos gratuitos e aberto ao público durante todo o mês de julho. O projeto Férias Saudáveis acontece na praça de alimentação do Shopping Pátio Norte, localizado na Estrada de Ribamar. A atividade conta com uma exposição de produtos da feira de tecnologia dos alimentos, orientação e avaliação nutricional, além de aferição de pressão.

Segundo o professor do curso de Nutrição, Gilbert Nunes, esse tipo de vivência estimula os alunos a praticarem atividades da futura profissão. “Toda carreira necessita da prática e de orientações para o desenvolvimento do ofício. Esse tipo de projeto estimula, engrandece e norteia os alunos de como se deve conduzir a profissão e atinge de forma positiva a população que se beneficia dos nossos serviços”, destaca.

O projeto Férias Saudáveis terá continuidade nas próximas semanas do mês de julho, no mesmo espaço. Nas futuras edições, alunos de outros cursos irão participar do projeto com orientação e atendimento à população. Outras informações sobre o projeto por meio dos e-mails: allyson.meneses@mauriciodenassau.edu.br ouanderson.duarte@uninassau.edu.br.