Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


Projeto do Ser Educacional oferta aulas na área de Direito

O “Ser Prepara” acontece até o mês de junho e é destinado aos estudantes do curso de Direito que prestarão o Exame da Ordem
Assessoria de Comunicação Por: 25/05/2021 - 16:15 - Atualizado em: 26/05/2021 - 10:21
Por Henrique Almeida.
 
O grupo Ser Educacional, por meio das suas marcas UNINASSAU, UNAMA, UNG, UNIVERITAS, UNINORTE, UNINABUCO, UNIJUAZEIRO, UNIFACIMED E UNESC, promove o Ser Prepara, um projeto que oferta aulas para os alunos do curso de Direito, junto com profissionais atuantes no meio jurídico. O evento, voltado para os alunos que realizarão o Exame da Ordem, acontece até o dia 11 de junho, sempre das 15h às 17h, nas segundas, quartas e sextas-feiras. 
 
Nas aulas, os estudantes recebem dicas, tiram dúvidas e adquirem uma série de informações que podem ser úteis durante a avaliação. Na segunda-feira (24), por exemplo, aconteceu a palestra sobre Processo do Trabalho com a advogada Emanuelle Beltrão. Já nesta quarta-feira (26), a aula será sobre Direito das Sucessões com a professora do curso de Direito da Faculdade UNINASSAU Petrolina, Janaína Ageitos. E para fechar a semana, na sexta-feira (28), o tema será Direito Tributário com João Paulo Torres.  
 
"É um projeto muito importante, que vai ajudar a capacitar ainda mais os alunos, em especial os que realizarão o Exame da Ordem. Contamos com profissionais renomados, com vasta experiência, que tornam o projeto diferenciado e de altíssima qualidade. A gente espera que os alunos aproveitem ao máximo", destaca a coordenadora do curso de Direito da UNINASSAU Petrolina, Mariane Moraes. 
 
O Ser Prepara é gratuito e acontece de forma remota. O link de acesso para as aulas é disponibilizado pelo coordenador do curso de Direito de cada instituição.  

Comentários