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Projeto da UNINASSAU debate ética e publicidade na advocacia

As possibilidades e limites do marketing jurídico serão debatidas pela vice-presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB Caruaru
Assessoria de comunicação Por: Berg Braga 26/04/2021 - 11:39 - Atualizado em: 26/04/2021 - 13:35
A Faculdade UNINASSAU Caruaru, por meio do curso de Direito, realiza o projeto Ética na Prática, com palestras e debates relacionados ao Estatuto da Advocacia e Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). As atividades são voltadas aos alunos da disciplina Ética Profissional. 
 
A primeira palestra do projeto debaterá o tema “Publicidade na Advocacia: Possibilidades e limites do marketing jurídico” e será ministrado pela advogada, Especialista em Direito e Processo do Trabalho e vice-presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB Caruaru, Andrea Sousa.  
 
De acordo com Andrea, “os princípios que norteiam a atuação do advogado encontram-se dispostos no Código de Ética e Disciplina da OAB, os quais explicitam as condutas e regras que os advogados devem seguir no exercício de sua profissão. Ali encontram-se também limites na relação com clientes, - bem como determinações de sigilo e publicidade. Abordaremos o assunto com a finalidade de analisar a ética como conduta, e não visar somente a teoria, pois trata-se de um importante instrumento para o pleno exercício e atuação de um bom advogado”.  
 
Segundo o professor de Direito da UNINASSAU Caruaru, Clóvis Neto, o projeto surgiu da relevância da disciplina ética profissional na formação dos alunos, como uma base para o desempenho da sua atividade profissional, após a graduação. Nosso objetivo é promover o debate acerca da ética com profissionais de relevância no mercado, integrantes dos quadros da OAB, proporcionando o convívio e a troca de experiências entre os alunos e nossos convidados, “cases de sucesso” na advocacia”. 

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