Projeto da NASSAU Fortaleza transforma universitários em líderes

Série de palestras será destinada aos representantes de cada turma
Assessoria de Comunicação Por: Roberto Pinheiro 04/04/2017 - 17:06 - Atualizado em: 05/04/2017 - 17:06
alunos

Começa nesta quarta-feira (05), às 20h, a palestra “Liderança: Conceitos e Aplicações”. A atividade é a realização do projeto Formação de Líderes, que desenvolve competências de liderança em universitários da Faculdade Maurício de Nassau em Fortaleza.

A proposta é oferecer uma série de palestras realizadas durante os meses de abril, maio e junho, promovido e gerenciado pelo Núcleo de Empregabilidade e Carreira. A finalidade é de fomentar nos líderes de turma de todos os cursos características como proatividade, responsabilidade, liderar pelo exemplo, conhecer tecnologias, dentre outras. A responsável pela primeira palestra será a professora Norma Patrícia, que ministra a disciplina de Desenvolvimento Pessoal.

Para Renata Alexandre, responsável pelo Núcleo de Empregabilidade e Carreiras em Fortaleza, a ideia é aperfeiçoar as competências nos universitários. “O núcleo pretende desenvolver o perfil de liderança nos discentes com palestras entre abril e junho. Alguns alunos, apesar de estarem na posição de representantes de turma, precisam ser treinados com as mais diversas habilidades de líderes”, explica.

Para inscrições e mais informações, os interessados podem entrar em contato através do telefone 3201-2427 ou no e-mail: carreiras.for@mauriciodenassau.edu.br. A Faculdade Maurício de Nassau fica na Av. Visconde do Rio Branco, número 2078, em Joaquim Távora.

Tags: