Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


Projeto Cursos de Inverno de Farmácia oferta atividades gratuitas

O desenvolvimento de produto farmacêutico goma de vitamina D3 é um dos cursos ofertados pelo projeto da UNINASSAU
Assessoria de comunicação Por: Berg Braga 23/07/2021 - 08:55 - Atualizado em: 23/07/2021 - 09:01
A Faculdade UNINASSAU Caruaru está realizando, nos meses de julho e agosto, diversas atividades pelo Projeto Cursos de Inverno. O curso de Farmácia está ofertando cinco desses cursos, com momentos teóricos e aulas práticas em laboratório, seguindo todas as orientações sanitárias devido à Pandemia. Os cursos acontecem entre os dias 27 de julho e 03 de agosto. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do site de Extensão da UNINASSAU Caruaru - https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=37086 ‘Projetos como esse vêm para agregar ainda mais conhecimento aos nossos alunos do curso, que vão aprender novos conceitos, novas técnicas. Isso é importante para esses futuros profissionais farmacêuticos que estamos formando’’, ressalta o coordenador do curso de Farmácia da UNINASSAU Caruaru, Janderley Matos. 
 
Confira a programação completa de cursos: 
 
Desenvolvimento de produto farmacêutico: goma de vitamina D3/ com duas turmas  
Dias 27 e 28/07- 19h às 22h - Laboratório de Saúde  
Ministrante: Augusto Ribas - professor da UNINASSAU, Mestre em Ciências Farmacêuticas e atuação na área de indústria farmacêutica 
 
Farmacologia Simplificada 
03/08- 19h às 21h 
Ministrante: Cristina Lima, professora da UNINASSAU, Pós-graduada em Citopatologia, Mestre em Ciências Farmacêuticas   
 
Semiologia Farmacêutica  
28/07- 19h às 22h
Ministrante: Cristina Lima, professora da UNINASSAU, Pós-graduada em Citopatologia, Mestre em Ciências Farmacêuticas   
 
 
Cursos já realizados  
 
Nos dias 21 e 22 deste mês foram realizados os cursos de “Testes rápidos aplicados ao diagnóstico de doenças emergentes”, com a professora, Mestre em Biologia Molecular e celular Aplicada, Doutora em Biotecnologia e PhD em Engenharia Biomédica, Bárbara Correia. Além do curso de “Homeopatia. O que é?”, com o professor Umberto Júnior, que atua na área da indústria farmacêutica e é doutor em Desenvolvimento e Inovação.  
 
 

Comentários