Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Projeto Capacita oferece mais de 1300 vagas em 34 cursos gratuitos

Evento acontece durante todo o mês de janeiro em diversas áreas do conhecimento
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Braz 30/12/2016 - 11:48 - Atualizado em: 06/02/2017 - 11:17
imagem mostra curso
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pela internet

A Faculdade Maurício de Nassau, unidade João Pessoa, realiza durante todo o mês de janeiro o Projeto Capacita, que este ano vai oferecer 1385 vagas em 34 cursos gratuitos. A proposta é capacitar e qualificar as pessoas através desse projeto social que abrange várias áreas do conhecimento.

Os cursos são de curta duração e contam com o apoio de todas as coordenações da faculdade. O de Gastronomia, por exemplo, vai trazer oficinas básicas de pães, tortas, massas coloridas e gerenciamento de estoque.  O curso de Nutrição vai oferecer a oficina de suplementação para o auxílio do emagrecimento e Educação Física explica as maneiras de se tornar um profissional fitness aquático.

Há ainda outras oficinas como de matemática básica, Excel, preparando-se para o mercado de trabalho, reforma previdenciária, oficina sobre cotidiano e bom humor, entendendo o bebê da gravidez aos primeiros meses de nascimento, entre tantos outros cursos que podem ser consultados através deste link.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pela internet, neste link. No dia do curso, a faculdade estará recebendo de 1kg de alimento não-perecível, que será doado a uma instituição de caridade. A Faculdade Maurício de Nassau fica localizada na Av. Epitácio Pessoa 1201, no Bairro dos Estados. Para mais informações, está disponível o telefone 2107-5929 

Galeria: 
Oficinas de tortas, massas coloridas e gerenciamento de estoque também estiveram na programação do Capacita (Foto: Vanessa Braz)O curso de Gastronomia ofertou oficinas básicas de pães, tortas, massas coloridas e gerenciamento de estoque.(Foto:Vanessa Braz)O curso de Educação Física explicou as maneiras de se tornar um profissional fitness aquático. (Foto: Vanessa Braz)O curso de Nutrição ofereceu oficina de suplementação. (Foto: Vanessa Braz)O Capacita ainda promoveu oficinas como de matemática básica com Excel. (Foto: Vanessa Braz)

Comentários