Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


Projeto Capacita já tem cerca de 2 mil inscritos

Interessados em participar dos minicursos gratuitos ainda podem se inscrever
Assessoria de comunicação Por: 19/07/2021 - 14:16 - Atualizado em: 19/07/2021 - 14:19
Por Henrique Almeida.
 
Promovido pela Faculdade UNINASSAU Petrolina, o projeto Capacita já obteve, em menos de uma semana, cerca de 2 mil pessoas inscritas em seus cursos gratuitos. A ação, que segue até o dia 31 de julho, ainda tem vagas disponíveis. Os interessados devem acessar o site extensao.uninassau.edu.br, conferir a lista de cursos e realizar a inscrição. 
 
“Todo semestre realizamos o Capacita e é esse sucesso que a gente pode ver. Das mais de 4 mil vagas que ofertamos, quase a metade já foram preenchidas. A gente fica feliz com a grande procura e mais felizes ainda por saber que as pessoas estão buscando qualificação profissional, enriquecer seus currículos, e têm a UNINASSSAU como referência na oferta de capacitações de qualidade”, destaca a coordenadora acadêmica, Victória Carvalho. 
 
Considerado um dos maiores projetos de qualificação da região do Vale do São Francisco, o Capacita oferta, neste semestre, cerca de 40 cursos em áreas como Gestão, Engenharia, Psicologia, Direito, Saúde e Ciências Contábeis. Os cursos são ofertados no formato on-line e presencial, com todas as medidas de prevenção e combate à Covid-19. 
 
Para quem for participar de forma presencial, a Faculdade está com um ponto de coleta de produtos de higiene como creme dental, escova de dente e sabonete que serão arrecadados para doação. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3866-5800. 

Comentários