Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


Projeto capacita acontece no município de Catu na Bahia

O evento irá ofertar cursos gratuitos em diversas áreas, prestação de serviços de saúde e jurídico além de teste vocacional
Assessoria de Comunicação Por: Natali Reis 10/02/2017 - 15:32
pessoa sendo atendida
Nesta segunda (13), das 9h às 13h, a Nassau realiza o Projeto Capacita Catu
Nesta segunda (13), das 9h às 13h, a Faculdade Maurício de Nassau em parceria com a Prefeitura Municipal de Catu, realiza o Projeto Capacita Catu. O evento irá ofertar cursos gratuitos em diversas áreas do conhecimento, além de prestação de serviços de saúde, jurídico e teste vocacional. A ação acontece no Instituto Anísio Teixeira, no centro Administrativo da cidade.
 
Os Catuenses poderão conferir os cursos de Primeiros Socorros; Como elaborar o currículo em tempos de crise; Drenagem linfática; A importância do tecnólogo de segurança do trabalho e Farmacêutico e suas áreas de atuação promocional. Exame de tipagem sanguínea, orientação jurídica, teste vocacional e o vestibular solidário também serão oferecidos no local. “Mais uma vez a Nassau cumpre com seu papel social, prestando qualificação gratuita para a população de Catu”, explica a Diretora da unidade Pituba, Karina Bemfica.
 
O projeto Capacita Catu está em sua segunda edição e já capacitou cerca de 200 pessoas na sua última edição realizada no dia 1 de Fevereiro deste ano. O Centro Administrativo municipal fica na Rua Barão de Camaçari, número 118.
 
 

Comentários