
A UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió, com o objetivo de ofertar uma aprendizagem continuada e conectar seus alunos ao mercado de trabalho, está dando início a utilização do projeto "Singular Tech School", do Ser Educacional, grupo mantenedor da Instituição. Trata-se de uma escola de tecnologia para aceleração de carreira.
O programa conta com parceiros de alta performance, como IBM, Microsoft, Google, Accenture, Oracle e Avanade. Através da Academia de Seleção de Talentos, as empresas disponibilizam cursos que tem como objetivo selecionar alunos para trabalhar. Para participar, basta estar matriculado nos cursos de Engenharia, Administração ou Sistemas de Informação da UNINASSAU Maceió, a partir do 1º semestre.
De acordo com o reitor da UNINASSAU Maceió, Avelino Balbino, a "Singular Tech School" visa capacitar os alunos frente aos problemas reais do mercado, além de certificar os estudantes em tecnologias requeridas pelo mercado de trabalho. "São vagas e cursos exclusivos em que o aluno pode começar a trabalhar em uma multinacional. Não é estágio, é emprego. Nossos estudantes tem a chance de trilhar uma carreira internacional desde o início do curso", destaca Avelino.
Para se matricular em um dos cursos participantes do programa, basta acessar o site vestibular.uninassau.edu.br ou falar direto com um atendente pelo WhatsApp (82) 99129-7230. Já matriculado, o aluno deve entrar em contato com a coordenação do seu curso e sinalizar interesse em participar do "Singular Tech School".
Comentários