Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Profissionais da UNINASSAU recebem título de Cidadãs Conquistenses

A nomeação foi dada pela Câmara de Vereadores pela contribuição da coordenadora e da professora nas áreas da Saúde Pública e do Direito na Cidade
Assessoria de Comunicação Por: Mara Ferraz 08/11/2017 - 16:19
Imagem mostra professora tituladas
Solenidade aconteceu nesta terça-feira (7)

Nesta terça-feira (07), a coordenadora do curso de Odontologia da Faculdade UNINASSAU Vitória da Conquista, Dayse Matos, e a professora de Pós-graduação em Docência do Ensino Superior e MBA em Gestão Empresarial, Évila Carrera, receberam da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista o título de Cidadãs Conquistenses.  Na ocasião estiveram presentes o diretor da Instituição, Ricardo Marques, coordenadores dos cursos e colaboradores da Faculdade.

A principal motivação do título concedido para coordenadora é sua contribuição na cidade de Vitória da Conquista, na área de Saúde Pública. Com a carreira em Odontologia consolidada, Matos também atuou por dois mandatos na Diretoria da Associação Brasileira de Odontologia Regional de Vitória da Conquista e ingressou no serviço público municipal no ano de 1999, trabalhando como cirurgiã dentista do Programa Saúde da Família. Além disso, foi coordenadora de Saúde Bucal do Munícipio, diretora da Atenção Básica, atuou na equipe municipal de Auditoria do SUS, na Policlínica de Atenção Básica Regis Pacheco e no Programa Conquista Criança, totalizando 18 anos de serviço prestado a este município.

Segundo Dayse Matos, hoje ela se considera conquistense de coração.  “Me sinto agradecida a Deus e muito honrada pelo acolhimento recebido desde que aqui cheguei”, pontua. O diretor da Faculdade, Ricardo Marques, parabeniza a nova cidadã conquistense e elogia os serviços prestados também à UNINASSAU. “Dayse vem fazendo um ótimo trabalho junto aos nossos alunos e traz melhorias e para o curso”, reforça. 

Já Évila Carrera vem contribuindo na área do Direito. Formada pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia e Educação, com Mestrado pela Universidad Nacional de Misiones em Administração Estratégica de Negócios, a professora se destacou em Vitória da Conquista pelo trabalho social que realizou na cidade, principalmente voltado para ações do Direito da Mulher e combate às drogas. Para a docente, ser reconhecida pelo trajeto que construiu até aqui é gratificante. "É uma honra para mim receber esse título, afinal, construí uma vida nessa cidade, não só pessoal, quanto também profissional, buscando sempre utilizar da minha profissão para oferecer serviços a quem muito precisa", finaliza.

Comentários