Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Esportes


PROFESSORA UNINASSAU firma parceria com time de futebol

A profissional atende a equipe renomada de futsal feminina do Maranhão
Assessoria de Comunicação Por: Carlos Costa 28/06/2017 - 18:07
A professora vai cuidar do desempenho e da saúde das atletas
A professora vai cuidar do desempenho e da saúde das atletas

Docente do curso de Fisioterapia da Faculdade UNINASSAU São Luís, Elis Victor Benatti, faz parte de um dos mais renomados times de Futebol do Maranhão, o Moto Club Futsal.  Com a chegada da nova fisioterapeuta à equipe, as atletas do time feminino têm recebido atendimento especializado em fisioterapia desportiva no Estado.

A professora, atende individualmente as jogadoras, ela também é responsável pelo tratamento do condicionamento do time, colabora com o desempenho e melhoria de lesões cometidos nas práticas esportivas. “Orientar o atleta sobre as medidas que devem tomar para evitar grandes lesões é importantíssimo no tratamento do profissional esportivo. Trazer experiências para equipe de futsal contribui e agrega força e determinação para equipe”, afirma.

Sobre a experiência de trabalhar com o time motense de futsal, a fisioterapeuta afirma que a nova experiência como profissional desportivo é um grande exemplo da versatilidade que a fisioterapia pode ocupar no mercado de trabalho. “Cuidar de uma equipe de futsal reconhecida é a prova de que a nossa profissão é bastante valorizada. Repasso aos meus alunos da UNINASSAU como a nossa profissão é flexível e atua em segmentos maravilhosos como a fisioterapia desportiva”, afirmou.

Elis Victor Benatti faz parte do corpo docente da Faculdade UNINASSAU São Luís, graduada em Fisioterapia pela Universidade Nove de Julho – SP, especialista em ortopedia, traumatologia desportiva e mestrado em Biofotônica aplicada às ciências da saúde e Doutoranda em Ciências da saúde pela Universidade Federal do Maranhão. A Faculdade UNINASSAU São Luís, fica localizada na Rua Zoé Cerveira, 120, no bairro Ivar Saldanha.

 

Comentários