Produtos Naturais é tema de Congresso

Evento é promovido pela UNINASSAU e reúne profissionais do Brasil e Portugal
Assessoria de Comunicação Por: Priscilla Ferreira 09/06/2020 - 09:22 - Atualizado em: 10/06/2020 - 09:25
Entre os dias 09 e 11 de junho a UNINASSAU – Centro Universitário Mauricio de Nassau Recife com o apoio da UniNorte e da Universidade UNG,  promovem o I Congresso de Produtos Naturais. O evento acontecer às 14h e os interessados devem se inscrever no site extensao.uninassau.edu.br.

O evento tem caráter multidisciplinar, tendo em vista que os produtos naturais são utilizados em diversos âmbitos com objetivos terapêuticos, profiláticos, alimentícios e curativos.

De acordo com a coordenadora do curso de Farmácia da UNINASSAU, Suellen Feitosa “Nós montamos a programação buscando englobar os mais variados temas e aplicações relacionados à área. Teremos palestrantes de vários locais do Brasil, além de uma palestrante que mora em Portugal. Além disso, as mesas serão mediadas por diversos profissionais de todo o Brasil” explica.

Além disso, terá uma mesa redonda com o presidente do Conselho Regional de Farmácia, Aldo Passilogo e o conselheiro do Conselho Federal de Farmácia, José de Arimatéa.