Por Luiza Fruet
A estética paramédica é de grande importância para o bem-estar feminino, pois pode esconder manchas, marcas e cicatrizes de cirurgias que mexem com a autoestima da mulher. Por meio desse procedimento cirúrgico-estético, há a possibilidade de redesenhar as aréolas após uma mastectomia, por exemplo.
Para trazer mais informações sobre o assunto, o UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Recife, campus Caxangá, realiza a palestra "Estética Paramédica e sua importância nos dias atuais”. Gratuita e aberta ao público, ela acontece no dia 28 de abril, às 10h.
“O procedimento é bastante procurado por ser pouco invasivo e usar pigmentos não-alergênicos, evitando irritações na pele. Ele também pode ser realizado para resolver problemas mais sérios, como a alopecia. Nesse caso, as pessoas terão os fios do seu cabelo redesenhados de uma forma que a aparência seja semelhante com as dos originais”, afirma Jéssica Gomes, coordenadora do curso de Estética e Cosméticos da UNINASSAU Caxangá.
A palestra acontece na Instituição, localizada na Avenida Joaquim Ribeiro, 1080 - Caxangá. Os interessados devem se inscrever por meio do site extensao.uninassau.edu.br.
Comentários