Por Camilla Amaral
A primeira edição do Top of Mind - Campeonato de Marketing da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Paulista será realizado do dia 9 a 30 de outubro, às 19h. A atividade será completamente remota e aberta para participantes externos.
"O projeto tem com intuito de trazer as práticas de mercado nesse setor em formato de competição para entusiasmar e engajar todos os estudantes da área que quiserem participar", explica o coordenador do curso de Administração da UNINASSAU Paulista, Esdras Alexandre.
O campeonato pode ser feito de forma individual ou em grupos de até 5 pessoas. No dia 9 de outubro será iniciada a primeira etapa, que finaliza no dia 16, sendo composta da realização de um plano de marketing de empresas reais.
A segunda etapa da competição tem início no dia 19 de outubro, com a divulgação de um novo caso. A equipe vencedora será divulgada no dia 30, finalizando o evento.
O Top of Mind será on-line, com transmissão pelo perfil da UNINASSAU Paulista no YouTube. Os interessados podem se inscrever pelo link https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=38184.
Comentários