Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Primeira turma de Radiologia da NASSAU São Luís cola grau

A cerimônia acontecerá no próximo sábado (28), e reunirá os primeiros formandos da unidade São Luís
Assessoria de Comunicação Por: Carlos Costa 24/01/2017 - 18:13 - Atualizado em: 25/01/2017 - 17:03
formandos jogam capelo
Já na sexta–feira (27), a partir das 20h, será realizado um culto ecumênico no auditório da instituição

A Faculdade Maurício de Nassau, unidade São Luís, terá a primeira solenidade de Colação de Grau com aproximadamente 27 formandos do curso de Radiologia. O evento está marcado para este sábado (28), às 19h, no auditório central do Brisamar Hotel, em São Luís.

A mesa solene será composta pela Diretora Geral da Nassau, Luzia Aquime; a coordenadora de Farmácia e Biomedicina, Andressa Santana; coordenadora do curso de Radiologia, Cibelle Magalhães; a paraninfa escolhida pelos formandos 2017.1, a professora de Radiologia, Cleaner Almeida. Durante o evento, os estudantes irão homenagear mestres, professores e coordenadores pelo incentivo na busca pelo diploma durante a trajetória na graduação.

Para Luzia Aquime, a instituição faz parte de um processo fundamental para os estudantes do curso de Radiologia, que é materializar sonhos. “É uma honra participar desse momento tão importante para a primeira turma de formandos da Faculdade Maurício de Nassau em São Luís.  Tenho orgulho dos alunos de Radiologia, eles venceram desafios, lutaram e conseguiram alcançar os seus sonhos e concluir com orgulho a graduação”, declarou.

Na sexta–feira (27), a partir das 20h, será realizado para os estudantes e corpo docente um culto ecumênico no auditório da instituição. A celebração será a oportunidade de todos celebrarem as conquistas alcançadas pelos formandos.

Emocionada com a colação de grau, a estudante Talita Mendes relembrou os desafios e conquistas durante o caminho até a formação acadêmica. “A minha graduação foi um caminho de descobertas e a realização de um sonho que é atuar na área que escolhi seguir. Daqui para frente vou executar meus projetos e desenvolver a profissão com êxito”, disse.

A cerimônia acontecerá no Brisamar Hotel, localizado na Rua São Marcos, número 12, Ponta d'areia. Para mais informações sobre o evento, está disponível o telefone (98) 3133.1900.

Comentários