Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Pós-graduação em Aracaju abre inscrições para estágio de docência

Os estágios tem por finalidade a prática da observação e docência
Assessoria de Comunicação Por: Adriele Escarlytte 22/09/2016 - 11:48 - Atualizado em: 22/09/2016 - 11:50
imagem mostra aluno participando de uma seleção
As vagas são destinadas exclusivamente a alunos do Programa de Pós-graduação lato sensu da faculdade

O Programa de Pós-graduação lato sensu da Faculdade Maurício de Nassau, unidade Aracaju  abre inscrições para o estágio de docência no período de 01 a 31 de outubro. Os estágios compreendem disciplinas para os cursos de Enfermagem, Radiologia, Administração, Gestão de Recursos Humanos e Segurança no Trabalho.

As vagas são destinadas exclusivamente a alunos do Programa de Pós-graduação lato sensu da Faculdade Maurício de Nassau. Para participar, os candidatos precisam ter disponibilidade para se dedicar até 04 (quatro) horas de atividades por semana para a prática da observação e docência.

Para se inscrever é necessário que o aluno atenda aos seguintes requisitos: deverá ingressar no estágio de docência no período mínimo de até 4 meses antes da integralização do curso de pós-graduação; ter cumprido pelo menos 50% da carga horária total do curso em que está matriculado; não possuir pendências financeiras e acadêmicas com a Instituição de Ensino; ter média mínima de 7,0 (sete) em todas as disciplinas cursadas até o ingresso no programa;

No ato de inscrição, os interessados devem apresentar o formulário “Requerimento de Estágio de Docência” (que pode ser obtido junto à coordenação de pós-graduação) preenchido e assinado, comprovante de sua condição de aluno regularmente matriculado na pós-graduação, curriculum vitae e histórico escolar da pós-graduação.

Todo o processo de seleção acontece dentro nos termos do Regulamento nº 01/2016, Edital e na forma da legislação vigente, na Faculdade Maurício de Nassau. O edital e demais informações estarão disponíveis aos alunos na coordenação de pós-graduação. Para mais informações o estudante pode  acessar este link ou entrar em contato com a instituição através do telefone: (79) 3226-7650.

Comentários