Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


População recebe atendimentos gratuitos no Espinheiro

Ação faz parte de uma parceria entre UNINASSAU e Oratório São Miguel Arcanjo
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 30/10/2019 - 11:05
Imagem mostra fachada da UNINASSAU Recife
Ação contará com a participação de estudantes e professores de diversos cursos
Nesta quinta-feira (31), a UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau, no Recife, vai oferecer diversos serviços para população no bairro do Espinheiro, Zona Norte da cidade, das 8h às 12h. A ação faz parte de uma parceria entre a Instituição de Ensino e o Oratório São Miguel Arcanjo.
 
Na ocasião, os estudantes, professores e coordenadores dos cursos de Farmácia, Psicologia, Fotografia, Engenharia Ambiental, Fisioterapia, Educação Física e Design da UNINASSAU estarão presentes oferecendo serviços e minicursos. Serão realizadas oficinas de aquarela, fotografia com celular, cuidados básicos com os animais, palestra sobre prevenção ao suicídio, aconselhamento e acompanhamento farmacêutico, entre outros.
 
De acordo com o coordenador de pesquisa e extensão da UNINASSAU, Thiago Araújo, a atividade é importante para os estudantes colocarem em prática todo conhecimento adquirido em sala de aula. “Será uma grande oportunidade para os nossos discentes colocarem em prática o que é aprendido dentro da sala de aula, além de exercitarem atitudes cidadãs que visam ajudar as pessoas e assim poderem retornar esse aprendizado para as discussões no âmbito acadêmico", afirma.   
 

Comentários