Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


Papo com especialista debate Anemia Falciforme

O evento marca o lançamento da pós-graduação em Hematologia Hemoterapia
Assessoria de Imprensa Por: Natali Reis 08/03/2017 - 13:43
glóbulos vermelhos
A palestra acontece na sala de multimídia da instituição, a partir das 18h
Nesta quinta-feira (9), a pós-graduação da Faculdade Maurício de Nassau - Mercês, em parceria com a Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba), realiza o evento Papo com Especialista, que irá abordar o tema Anemia Falciforme. A palestra acontece na sala de multimídia da instituição, a partir das 18h.
 
O evento será ministrado pela farmacêutica em Hematologia Adriana Ramos, e marca o lançamento da pós-graduação em Hematologia Hemoterapia da instituição. “O evento é de grande relevância para os nossos alunos para que eles possam compreender a importância dessa especialização, junto ao tema abordado, já que a anemia falciforme acomete muito a população”, explica a coordenadora do curso Eronildes Almeida.
 
O evento é gratuito e não precisa de inscrição. Basta chegar e participar. O papo com especialista faz parte do projeto “Quinta da Pós”, que semanalmente promove eventos com temas relacionados aos cursos de especialização da instituição.
 
A Faculdade Maurício de Nassau fica localizada na Rua Direita da Piedade, s/n, Politeama (próximo ao Orixás Center). Para mais informações o contato é (71) 3505-4500.
 
 

Comentários