Palestra pauta gerenciamento da ansiedade para melhorar desempenho nos estudos

Estudantes de todos os cursos de graduação podem participar da palestra
Assessoria de Imprensa Por: Suzy Silva 23/08/2017 - 11:17
Sala de aula com alunos
A palestra será ministrada na sala 103, situada no bloco 1 da unidade
Com intiuito de contribuir para a melhoria do desempenho dos alunos e criar novos hábitos nos estudos, a Faculdade Uninassau de Lauro de Freitas realiza no dia 24 de agosto, a partir das 17h, uma palestra sobre “Gerenciamento de ansiedade para melhor desempenho nos estudos”. O encontro promovido pelo Núcleo de Empregabilidade da instituição trará como palestrante o psicólogo André Valente. A ação é gratuita e voltada para os alunos de todos os cursos.

Segundo a analista de carreiras, Suzane Soares, o evento irá preparar os graduandos no controle da ansiedade para obter bons rendimentos durante os estudos, "levar conteúdo para quem busca o autoconhecimento será também um dos propósitos do evento”, pontua. A palestra será ministrada na sala 103, situada no bloco 1 da unidade.

Para participar é necessário entrar em contato com o Núcleo de Carreiras da faculdade pelo email carreiras.lfr@mauriciodenassau.edu.br ou pelo telefone (71) 3505-4575 até o dia 23 de agosto.