Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Palestra na UNINASSAU aborda parâmetros bioquímicos

Casos clínicos de UPAs e hospitais de Feira de Santana serão estudados
Assessoria de Comunicação Por: Paula Cruz 08/11/2018 - 18:01
Imagem mostra tubos de ensaio
O evento, gratuito e aberto ao público, começa às 8h, no auditório da UNINASSAU
A Faculdade UNINASSAU Feira de Santana oferece, no dia 17 de novembro, palestra com o tema “Parâmetros Bioquímicos priorizados na urgência e emergência”. Ana Lucia Correa, biomédica pós-graduanda em atualização do diagnóstico laboratorial, foi convidada como mediadora do assunto com o objetivo de orientar a respeito da quantidade e qualidade de alguns medicamentos que, quando usados em dosagens incorretas, podem afetar o organismo.
 
De acordo com a coordenadora do curso de saúde da UNINASSAU, Katarina Galvão, é necessário capacitar os profissionais em relação aos parâmetros bioquímicos. “Neste curso, serão abordados casos clínicos de algumas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e hospitais públicos de Feira de Santana, para, assim, aproximar o estudante ou biomédico da realidade da profissão”, completa.
 
O evento, gratuito e aberto ao público, começa às 8h, no auditório da UNINASSAU. Inscrições e outras informações pelos telefones (75) 98865-0313 ou (75) 99289-4093. A UNINASSAU está localizada na Rua Barão de Cotegipe, nº 1370, Centro.

Comentários