Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


Palestra gratuita discute transtorno bipolar

Evento ocorre em celebração ao Dia Mundial de combate a doença
Assessoria de Comunicação Por: Roberto Pinheiro 20/03/2017 - 17:40
imagem mostra a mesma pessoa com duas expressões faciais
A palestra começa a partir das 15h30 na sede da Faculdade
A  Faculdade Maurício de Maurício de Nassau, unidade Fortaleza, em parceria com o Grupo de Estudos em Transtornos Afetivos (GATE),realiza na próxima quarta-feira (22) palestra gratuita e aberta ao público sobre Transtorno Bipolar.O encontro será ministrado pelo graduando em Medicina,João Paulo Nascimento.
 
A conferência faz parte do movimento Bipomarço, um conjunto de eventos que ocorre durante todo o mês de março, com o objetivo de divulgar conhecimentos acerca do transtorno bipolar.A programação terá três palestras em diferentes faculdades e universidades, além de cine debate,um minicurso, o lançamento do livro “Você é bipolar?”,e uma caminhada de conscientização na Avenida Beira Mar,agendada para o próximo domingo 26.
 
A estudante do 7º semestre da graduação de Psicologia da Nassau e membro do GETA,Daniella Sampaio, explica como conheceu o projeto e a importância em participar.“Foi através da divulgação nas redes sociais e de colegas que soube que ocorreria a seleção para ingressar.Estou grata em poder realizar uma atividade que, além de contribuir para o meu aperfeiçoamento profissional,é algo relevante socialmente.Posso contribuir para que as pessoas com esse transtorno consigam ter uma rotina e melhora de vida”, pontua.
 
A palestra começa a partir das 15h30 na sede da Faculdade,localizada na Avenida Visconde do Rio Branco,2078,bairro José Bonifácio.Inscrições e mais informações,os interessados podem entrar em contato através do telefone (85)3201-2427,ou através do email: psicologia.ftz@mauriciodenassau.edu.br;
 
 

Comentários