Palestra demonstrará técnicas de clareamento ao vivo

Evento acontece nesta sexta-feira (28) na UNINASSAU Recife, campus Boa Viagem
Assessoria de comunicação Por: 27/05/2021 - 13:30 - Atualizado em: 27/05/2021 - 16:59
Por Maria Eduarda.

Nos últimos anos, a odontologia estética apresentou um crescimento significativo. Em busca de um sorriso bonito e harmonioso, os pacientes encontram nela procedimentos para recuperar a autoestima. De acordo com o Conselho Federal de Odontologia (CFO), o Brasil é o quarto que mais realiza procedimentos odontológicos no mundo movimentando cerca R$38 bilhões por ano.

Pensando nisso, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Recife, campus Boa Viagem, promove uma demonstração clínica de clareamento dental. O evento acontece na próxima sexta-feira (28), das 18h às 20h, na própria instituição.

A ideia é que os alunos acompanhem o passo a passo do caso ministrado, podendo aprender diferentes técnicas. “Um evento como esse é de extrema relevância na formação do aluno. Permite que eles vejam os conteúdos teóricos vistos em sala de aula sendo aplicados na prática, além da possibilidade de esclarecer dúvidas e trocar experiências com os colegas e palestrante.", afirmou a coordenadora do curso de Odontologia da UNINASSAU Recife, campus Boa Viagem, Marina Moreno.

A atividade tem vagas limitadas. Para outras informações e inscrições, acesse o site extensao.uninassau.edu.br.