Palestra debate mercado de consultoria

Atividade fez parte das comemorações pelo Dia do Administrador e do Contador
Assessoria de Comunicação Por: Berg Braga 17/09/2019 - 15:41 - Atualizado em: 18/09/2019 - 10:59
Imagem mostra professor conversando com o público
Evento aconteceu no dia 12 de setembro
A Faculdade UNINASSAU Caruaru, através dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, realizou, no último dia 12 de setembro, uma palestra gratuita que debateu “A profissão de consultor e suas aplicações nos cursos de Administração e Contábeis”. O evento aconteceu no auditório da Instituição.

Durante a palestra, foram debatidas as áreas de atuação, exemplos de serviços e os desafios da carreira de consultor. O evento faz parte da série de atividades em comemoração ao Dia do Administrador e ao Dia do Contador, celebrados anualmente em 09 e 22 deste mês, respectivamente.

A palestra foi ministrada pelo consultor e economista, Osíris Caldas., que abordou as principais características profissionais e os desafios do consultor. Osíris ainda falou sobre as novas tendências da profissão e o mercado atual local, nacional e internacional quanto à área.

“Ao reunirmos os nossos estudantes para debater esse tema importante, temos a oportunidade também de iniciar as comemorações pelo nosso dia e pelo Dia do Contador. Assim, fazemos questão de celebrar a data, unindo conhecimento e network entre alunos e um profissional reconhecido da área de consultoria e gestão”, destaca o coordenador do curso de Administração da UNINASSAU Caruaru, Marco Sodré.