Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Overdrives realiza bate-papo sobre aceleração de startups

A atividade do Centro de Inovações da UNINASSAU acontece na próxima segunda-feira (10)
Assessoria de Comunicação Por: 06/05/2021 - 11:33 - Atualizado em: 07/05/2021 - 11:40
Por Karolina Castro.
 
Durante o desenvolvimento de uma startup, surgem desafios que vão da validação da ideia e do modelo de negócio até a apresentação da solução ao mercado. Para ajudar esses empreendedores, existe o processo de aceleração de startups, que são atividades estruturadas onde oferecem capacitação, mentorias, investimento financeiro e networking aos seus participantes. O assunto acaba gerando dúvidas e pensando nisso, o Centro de Inovações da UNINASSAU - Overdrives organizou um bate-papo virtual, para responder as perguntas sobre o programa de aceleração.
 
A atividade acontece na próxima segunda-feira (10), às 17h30, por transmissão ao vivo no Instagram da Overdrives (@overdrives.oficial). “Essa live é importante para que os empreendedores possam tirar todas as dúvidas sobre como funciona uma aceleração e sobre o nosso programa, que está com inscrições abertas para a quinta turma”, afirmou o palestrante e diretor do Centro de Inovação, Luiz Gomes.
 
“Quem participar do nosso programa de aceleração de startups terá uma grande possibilidade de crescimento, com mentorias com especialistas renomados assim como ampliação da rede de contatos e possíveis correções de falhas visando a superação de desafios em diferentes áreas”, explica Luiz.
 

Vale lembrar que as inscrições para a quinta turma de aceleração ainda estão abertas e vão até o dia 30 de maio. Com uma metodologia 100% remota, startups de todo o país podem se candidatar a receber o investimento de R$120 mil e receber suporte para desenvolvimento do negócio durante seis meses. Para conferir o edital, acesse overdrives.com.br.

Comentários