Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


O que fazer ao se formar é tema de curso do Capacita da UNINASSAU

Temática aborda a entrada no mercado de trabalho e quais os principais cuidados que devem ser tomados
Assessoria de Comunicação Por: Berg Braga 04/07/2019 - 10:44
Imagem mostra carteira de trabalho em cima de teclado
Participantes devem levar 1 kg de alimento não perecível no dia do evento
Neste mês de julho, a UNINASSAU Caruaru vai promover mais uma edição do Capacita, um projeto que oferece qualificação profissional gratuita e aberta ao público. Nos próximos dias 11, 18 e 25 de julho, a partir das 19h, será ministrado o curso: “Mercado de trabalho – o que fazer ao me formar?”.  
 
A temática será ministrada pelo professor dos cursos tecnólogos da UNINASSAU Caruaru, Allyson Hildegard, que também é Consultor em gestão há mais de uma década. Segundo ele, o evento vai discorrer sobre as competências chave para ingressão no mercado de trabalho, além dos atributos importantes para montar um plano empresarial e profissional. “Vamos orientar os participantes sobre o que eles precisam desenvolver para ter um melhor acesso no mercado de trabalho”, destaca.  
 
As inscrições devem ser feitas no site de Extensão da UNINASSAU ou presencialmente, na sala do Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE). A inscrição é gratuita, devendo o participante levar no dia do curso 1 kg de alimento não-perecível, que será recebido no NAE. Esses alimentos serão levados a comunidades carentes.
 

Comentários