Notícias › Carreiras

Núcleo de Empregabilidade orienta alunos durante recesso

Atendimentos é realizado na sede da Faculdade
Assessoria de Comunicação Por: Jéssica Coimbra 11/07/2017 - 14:02 - Atualizado em: 11/07/2017 - 14:09
Núcleo de Empregabilidade e Carreiras em Manaus

Durante todo o mês de julho - período de recesso para os alunos da Faculdade UNINASSAU - o Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) está à disposição para atendimento ao aluno que busca orientação e oportunidades profissionais. Os interessados podem ir ao NEC de segunda à sexta, de 8h às 18h, na sede da Faculdade.

Cadastros de currículos no site institucional, análise de contratos para estágios e orientações profissionais estão entre alguns dos serviços oferecidos pelo Nec. "O Núcleo está de portas abertas aos alunos que estejam interessados em iniciar o período estagiando, todos os dias selecionamos oportunidades de estágio e direcionamos aos alunos cadastrado no site", afirma a analista de carreiras Fernanda Souza.

Para ficar sabendo sobre as vagas disponíveis é necessário realizar cadastro no hotsite, onde é possível ficar por dentro das oportunidades de estágio.