Notícias › Carreiras

NTEC recebe currículos durante o projeto Capacita

Os currículos cadastrados serão direcionados para empresas conveniadas
Por: Carlos Costa 19/07/2019 - 10:15
Projeto Capacita
Participantes do Capacita poderão cadastrar currículos

Na décima edição do projeto Capacita, o Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras (NTEC) da Faculdade UNINASSAU São Luís está realizando cadastro de currículos dos participantes. Os interessados podem fazer inscrição no hall de entrada da unidade até a próxima sexta-feira (19).

Segundo a analista de carreiras do NTEC, Carlizeth Melo, o objetivo da ação é dar oportunidade para as pessoas que estão em busca de estágio. Estudantes do curso de Serviço Social da UNINASSAU receberam treinamento e orientações sobre a produção de currículo para poder atender e orientar o público em dúvidas recorrentes. “Estamos recebendo currículos principalmente dos estudantes da faculdade que estão em busca de estágio e emprego. Desta forma, capacitamos as monitoras para tirar dúvidas e auxiliar na formatação do currículo ideal”, explica Carlizeth.

A estudante Ana Serra, uma das monitoras da ação, garante que a experiência de poder ajudar as pessoas na busca dos sonhos profissionais é satisfatória. “Mesmo não sendo uma profissional da área, saber que eu posso ajudar as pessoas na busca por uma vaga no mercado de trabalho é gratificante para todas nós. É como se fizéssemos parte desse sonho”, conclui.

Os currículos entregues serão encaminhados para empresas conveniadas com o NTEC. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail carreiras.slz@mauriciodenassau.edu.br.