NTEC auxilia estudante de Psicologia na conquista do estágio

O Núcleo de Trabalhabilidade da UNINASSAU promove o elo entre alunos e o mercado de trabalho
Assessoria de Imprensa Por: Berg Braga 26/04/2019 - 12:48 - Atualizado em: 26/04/2019 - 16:53
João Joelmy, estudante de Psicologia

Mais um estudante da Faculdade UNINASSAU Caruaru conquistou uma vaga de estágio no concorrido mercado de trabalho. O aluno do 3º período do curso de Psicologia, João Joelmy, conquistou uma vaga de estágio em uma escola particular da cidade, com o auxílio do Núcleo de Trabalhabilidade Emprego e Carreira (NTEC). O estudante atua na área de mediação pedagógica.

O analista de carreiras da UNINASSAU Caruaru, Samuel Gomes, destaca como o estágio é importante para a vida acadêmica do estudante. “Um dos grandes objetivos do estágio está ligado, sobretudo, a possibilidade de aliar teoria e prática, além de agregar valores à formação acadêmica do aluno’’, ressalta.

‘’Estou muito feliz por essa importante chance de estagiar, e isso foi possível graças ao intermédio do Núcleo de Trabalhabilidade. Fico ainda mais honrado por consegui essa inserção no mercado de trabalho como estagiário dentro da minha área, isso é muito bom, pois vou poder colocar em prática o que estou aprendendo em sala de aula’’, afirma o estudante.