NEC seleciona estudantes de Pedagogia e Contábeis para estágio

Os candidatos devem comparecer ao Núcleo de Empregabilidade e Carreiras da unidade Mercês nesta sexta-feira (04)
Assessoria de Comunicação Por: Natali Reis 03/08/2017 - 16:55 - Atualizado em: 03/08/2017 - 16:58
Imagem mostra arte de estudante em teste para estágio
Para concorrer os discentes devem estar cursando a partir do segundo semestre

Nesta sexta, 4 de agosto, às 9h, o Núcleo de Empregabilidade Carreiras (NEC) da Faculdade UNINASSAU, unidade Mercês, irá selecionar estudantes dos cursos de Pedagogia e Ciências Contábeis para concorrer a vagas de estágios. Os alunos devem se dirigir ao setor com o currículo impresso em mãos.

Para concorrer os discentes devem estar cursando a partir do segundo semestre. Os alunos do curso de Pedagogia que forem selecionados vão estagiar como auxiliar de classe no Colégio Mercês, das 7h às 12h. Já os estudantes selecionados para as vagas de Ciências Contábeis irão estagiar na área contábil de um supermercado, das 13h às 17h.

Para a Analista de Carreiras, Sheila Daniela, o NEC trabalha com o objetivo de inserir os discentes no mercado de trabalho. “Nós trabalhamos com vagas exclusivas para os nossos estudantes. O papel do NEC é estreitar os laços entre as empresas para que possamos aumentar as chances de inserir os alunos no mercado de trabalho”, explica.