Notícias › Carreiras

NEC realiza seleção simulada para entrevista de emprego

O projeto reúne estudantes de todos os cursos com objetivo de apresentar as etapas de um processo seletivo
Assessoria de Comunicação Por: Carlos Costa 21/11/2017 - 12:11 - Atualizado em: 21/11/2017 - 12:24

O Núcleo de Carreiras e Empregabilidade (NEC) da UNINASSAU de São Luís promoverá nesta sexta-feira (24), às 11h, na sala 1, o processo seletivo simulado para entrevista de emprego com estudantes da instituição. Os interessados em participar do evento devem procurar o líder de turma para se inscrever.

A analista de Carreiras Hanahara Oliveira, que é a responsável pelo recrutamento, afirma que os candidatos precisam gerir bem o conteúdo do currículo e ter boa postura diante de uma entrevista de emprego. “As informações do currículo e o desempenho do candidato na triagem devem estar em sintonia na hora da entrevista. Neste evento, vamos dar dicas e macetes sobre algumas exigências feitas em uma seleção de emprego”, comenta.

A iniciativa do processo seletivo simulado será realizada mensalmente pelo NEC e tem o intuito de contemplar, principalmente, quem está em fase de conclusão do curso. “Vamos priorizar os estudantes que estão prestes a se formar. Eles estarão, em breve, diante do mercado de trabalho e devem sair daqui habilitados para enfrentar seletivos que exigem um bom desempenho”, concluiu Hanaraha.

Outras informações sobre o projeto podem ser obtidas através do e-mail: carreiras.slz@mauriciodenassau.edu.br ou pelo telefone: (98) 3133.1900.