Notícias › Responsabilidade Social

NEC promove Cine Carreiras na UNINASSAU

O Extraordinário será exibido durante o evento que acontece na sexta-feira (13)
Assessoria de Comunicação Por: 06/04/2018 - 10:30
A imagem mostra a capa do filme Extraordinário
NEC promove Cine Carreiras na UNINASSAU
Por Adnan Morais

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau por meio do Núcleo de Empregabilidades e Carreiras (NEC), promove mais uma edição do Cine Carreiras. A sessão é gratuita e acontece na sexta-feira (13), às 18:30, no auditório Roque de Brito, bloco B da Instituição.

Na oportunidade será exibido o filme “O Extraordinário”, uma obra baseada no best-seller de R. J. Palácio, estrelado por Jacob Tremblay e Julia Roberts. A história é uma bela combinação entre melodrama e comédia, e desperta no expectador uma reflexão profunda sobre afeto, preconceito, desafios e coragem. Após a o termino da sessão, será realizado um debate com os estudantes para discutir sobre a temática do filme.

De acordo com a Analista do NEC da UNINASSAU, Luana Azevedo, o recurso audiovisual é uma estratégia que facilita a aprendizagem e permite que os alunos tenham novas visões sobre o assunto. “Pensamos na exibição desse filme para que os alunos reflitam sobre o tema e possam compreender as inúmeras possibilidades que o filme retrata, e possam levar esse aprendizado tanto para a vida pessoal quanto para a vida profissional”, afirma.

Serviço:
Cine Carreiras UNINASSAU
Quando: Sexta-feira, 13
Onde: Auditório Roque de Brito, bloco B, localizado na rua Guilherme Pinto, 400 – Derby
Entrada: Gratuita