Nassau São Luís recebe palestra sobre gestão pública

O evento ocorre no dia (4) de abril,a partir das 19h,no auditório da Faculdade
Assessoria de Comunicação Por: Carlos Costa 29/03/2017 - 08:43
imagem mostra mesa de um gestor com papéis e canetas
A gestão pública é responsável, basicamente, por aplicar os recursos públicos em benefício de toda a sociedade, sempre em busca de mais eficiência. Para orientar sobre o assunto, a Faculdade Maurício de Nassau, São Luís, recebe o presidente do Procon(MA), Duarte Júnior, no próximo dia (4), para ministrar a palestra “Fazer muito com pouco: uma nova experiência na gestão pública”.

O evento será direcionado aos estudantes da instituição, que têm em comum o interesse em discutir assuntos pertinentes sobre o setor público. Após a palestra será realizado um debate para discutir os desafios da gestão pública no cenário atual.

Segundo a diretora da unidade, Luzia Aquime, o evento surgiu da necessidade de fortalecer a importância da atuação do jovem no setor público.“Para entendermos o contexto atual da nossa sociedade é preciso ter noções sobre o funcionamento da gestão pública. Os jovens precisam saber a sua importância para o cenário político, social e histórico”, afirmou.

O presidente do Procon (MA, explica que o tema escolhido vai abordar detalhes sobre a sua experiência como gestor.“Poder colaborar com os jovens explicando sobre a minha experiência no setor público é, contudo, o novo modelo de gestão que trabalhamos na contemporaneidade”, disse.

O evento acontece a partir das 19h, no auditório da Faculdade Maurício de Nassau. A palestra é gratuita, os interessados podem comparecer durante o evento sem a necessidade de inscrição prévia.Mais informações podem ser obtidas através do telefone (98) 3133.1900