Nassau São Luís realiza I Torneio de Futebol

O campeonato acontecerá neste sábado (22), com a participação de alunos e professores
Assessoria de Comunicação Por: Carlos Costa 19/10/2016 - 17:38 - Atualizado em: 19/10/2016 - 18:36
imagem  mostra  uma bola dentro do campo
O Torneio acontece neste sábado (22), na própria Faculdade

Com a finalidade de incentivar à prática esportiva entre os estudantes. A coordenação do Curso de Engenharia, promove o primeiro torneio de futebol de campo da Faculdade Maurício de Nassau, em São Luís. O evento irá acontecer na própria instituição, no próximo sábado (22), a partir das 14h, com a participação dos alunos do curso de Administração, Engenharia, além de professores e estudantes da escola Adventista.

O torneio contará com seis times, divididos em duas chapas, e o campeonato terá caráter eliminatório. A premiação contempla 1° , 2º, e 3° lugares, sendo que o primeiro colocado receberá um troféu e um almoço especial em um restaurante da cidade, e o restante ganhará medalhas.

De acordo com a coordenadora do curso de  Engenharia  Civil e idealizadora do torneio, Valdilea Ferreira, o evento será uma prática anual no calendário da Unidade São Luís. “Os alunos estavam almejando esse campeonato há muito tempo. Eles estão empolgados com a organização e andamento deste primeiro torneio, tanto que estenderemos para os próximos anos o evento”, disse.

Para inscrição de atletas menos de 17 anos é necessária a apresentação, por escrito, da autorização do responsável legal. Para mais  informações os interessados podem entrar em contato no e-mail da comissão organizadora: engcivil.slz@mauriciodenassau.edu.br. Ou pelos telefones:(98) 3133 – 1901 e 3133 – 1902.